Jan 29, 2009

The Big Bang Theory

Vc deve tá se perguntando o pq[] de uma série aqui![?]
Então, ... Aqui serão colocadas séries ou filmes que tenham um perfil voltado para o nosso momento..que tenham um ar de universidade..por isso criei essa nova categoria.
Existem séries legais e algumas que são super legais. Aí resolvi apresentar a vc [que, provavelmente, vive assistindo a sessão da tarde da globo na maior empolgação =/] o que há de melhor em humor inteligente..

Smart is the new sexy ^^

The Big Bang Theory gira em torno de dois amigos, Sheldon e Leonard, que são verdadeiros gênios, mas sem nenhuma habilidade social, que passarão a conviver com uma vizinha sexy, a Penny.
Com um humor bem inteligente a série trata da vida incomum desses Professores.
Para conhecer melhor essa série acesse o portal da CBS:
http://www.cbs.com/primetime/big_bang_theory/
ou
procure no www.youtube.com ,
com certeza vc irá gostar! [É bem divertida =D]

4 comments:

c!ran said...

txaaaaaaaa
mermao
muito boa a serie

queria a segunda temporada :(
o Sheldon é resenha demais.

fuiiiii

Fernando SC Pimentel said...

Evellyn, apesar de assistir esta série vez em quando, para dar algumas risadas - pelo humor despretensioso do Big Bang Theory, gostaria de lançar um outro olhar, para que possamos refletir juntos...

Já percebeu que 95% das produções (filmes ou séries) colocam os estudiosos como nerds, bobões, gente sem noção, escravos dos livros, doidos, desmiolados ou coisa parecida?

Precisamos mostrar que somos algo mais. Mesmo a outra série que você colocou em outro post (Numb3rs) mostra aqueles que estudam como "anormais"...

Fica o registro, mas vou escrever algo sobre isso para o meu blog. Já tinha pensado e ler aqui no seu blog me incentivou!

Unknown said...

Fernando, as séries que estão aqui refletem "uma vida universitária" não somente estudiosa [Numb3rs], mas engraçada[ The Big Bang Theory].

O perfil do blog foge um pouco da seriedade da qual creio que vc esteja interpretando! ;D

Abraços!

Mª Helynne said...

Só tem uma coisa que eu nao entendo nessa série, que por sinal é ótima =D

Pq dois caras super inteligentes, um deles concorrendo até a premios nobel, moram de aluguel num apartamento em um predio que o elevador tá quebrado (?) ... huashuas ...

XD

Labels

Followers

Contributors