Jan 26, 2009

Quebra-molas..pernas...cabeças...

Isso mesmo!
Foi o que aconteceu há pouco tempo na UFAL...
...Explicando o contexto..
Existem duas lombadas trapezoidais na nossa universidade, projetadas com o simples objetivo de reduzir a velocidade dos automóveis que por ali passam. Uma delas perto da Biblioteca Central e a outra próximo ao Restaurante Universitário.
Entederam?..Pronto.
Mas...pelo amor dos Deuses!!! Que exageros de quebra-molas são eles!
Cara..se vc, sem querer, passar em alta velocidade ali é capaz de vc parar na Lua [Tô falando sério] Eles não quebram só as molas, quebram vc tbm..Agorinha mesmo, nos últimos meses de 2008, houve uma série de acidentes com ônibus ali. Teve gente que se machucou bastante..
Sim..Imprudência dos motoristas que possivelmente passaram ali sem ter tempo de reduzir a velocidade, devo lembrar que já havia sinalização ali e agora aumentaram ainda mais...Pensei até que iriam colocar holofotes ali =P ou mesmo letreiros ou mesmo pintá-los de uma cor bem fluorescente..mas apenas colocaram algumas placas =/ [mas foi suficiente...pelo que eu saiba, não houveram mais acidentes]

3 comments:

Manuh said...

Eu soube dos acidentes por lá =x trevas total... já quase cai várias vezes da poltrona do busão por causa desses endiabrados =( MEDOOOOOOOO

Evellyn said...

Isso é culpa dos engenheiros... ainda bem q vc veio pra computação! :D

Ah mais eu presenciei um episódio muito hilário... Estava eu com um amigo, um que sempre anda comigo [quem num conhece vai conhecer] aí o moto passou voando naquele quebra-mola, nós estávamos nos últimos bancos eu quase fomos a lua, mas o melhor foram as palavras do meu acompanhante:
"Ai meus ovos!"
Tomara que ele não seja leitor! ^^

Phillipe said...

kkkkkkkkk, essa foi boa!!!

rsrsrs.. =P
^^

Labels

Followers

Contributors