Jan 21, 2009

Nivelamento


Exatamente isso!!! [Que eu acho que vc está pensando tbm rsrs]. O nivelamento consiste em trazer determinado indivíduo para um determinado nível, entende?
Explicando melhor [eu axo]...
Está vendo esse tubo ao lado? Quando algo está nivelado nele é pq a bolha está dentro da faixa de aceitação [que claramente vemos na figura]. Digamos agora que a bolha seja a nova turma de Ciência da Computação da sua Universidade e suponhamos, é claro, que o curso de CC tenha nivelamento =P [se não, não iria adiantar nada... não é ?]
Essa nova turma geralmente é composta de pessoas [...=/] que vem de tudo quanto é canto..com níveis de conhecimento diferentes...Para o curso, o bom é ter uma turma equilibrada [no sentido de conhecimento =], onde todos possam tocar o primeiro semestre do curso sem muitos problemas..[na verdade, sem dar muito trabalho]... Aí é onde entra o nivelamento, com o intuito de deixar todos em uma determinada faixa de conhecimento suficiente para iniciar no curso.

3 comments:

Felipe Vieira said...

Boa xará!
belo exemplo!
sou calouro CC esse ano!
;D

Phillipe said...

Vlw!!! ^^

Manuh said...

Eu realmente aconselho à calourada ir, pois é no nivelamento q a pessoa "sai" do ensino médio --de verdade =x--, "aprende" [?] o q é, na real, uma universidade e pra q vc tá ali. Eu bem sei q algumas pessoas já entram com um foco, sabendo mesmo o q querem e tal, mas ainda assim é legal ir! Garanto q, por mais q saibam, aprenderão bastante! :D [e eu não estou exagerando! =P]

Labels

Followers

Contributors