Jan 16, 2009

Um pouco de M4t3m4tic4


x = Gosta de matemática???


if(x)
write('Continue lendo! =D')
else
write('Vá ler outro post =/')


Depois desse tratamento de exceção +/- =P...que provavelmente vc não entendeu...=D vou falar de uma coleção de livros excelente pra quem gosta de matemática e para quem quer fazer vestibular [vestibular madeirada]..essa coleção de 11 volumes 00" te dá um nível de conhecimento em matemática tão bom que deixa vc preparado pra qualquer vestibular do país [realmente são volumes excelentes, que te fazem deitar e passar algumas horas pensando em como resolver determinada questão ,rsrrs].
O nível da coleção realmente é bom!!! Por isso que perguntei se gosta de matemática..pq será mais fácil ler os livros, ricos em detalhes..pra os que querem apenas saber algumas coisas, ele tbm ajuda, mas...já que quer saber menos que pegue algo mais adequado ao seu objetivo...
Questões desse livro caem em concursos militares como os da ESA, EsPCEx, AMAN, EN...e pq não? preparam, tbm, os que querem entrar no IME, ITA, USP entre outros...[citei estes por serem bem concorridos e por terem fama da pedreira que é para entrar]
Esta coleção é fácil de encontrar em livrarias e na internet ou em bibliotecas de vergonha ^^. [Na biblioteca da UFAL tem, não tem a coleção completa..mas..tem] e é intitulada Fundamentos de Matemática Elementar.
Enfim...só era isso!
Ahhh! O código acima significa: Se o cara gosta de matemática, então, continue lendo..senão vá ler outro post..

5 comments:

LuIz jOsÉ said...

E ai tem essa coleção pra baixar
rsrsrsrs
Se tiver manda ai! :D

Unknown said...

Infelizmente não...os livros estão sob copyright reservados a Atual Editora . Mas, encontrar estes livros não é difícil. Em sites como o submarino vc pode comprá-los.

LuIz jOsÉ said...

Valew cara
Baixei a coleção toda no easyshare
rsrsrs

Emanuella Toledo said...

Eu entendi o código! rsssssss ^^

Unknown said...

Adorei o comentário da Manuh. x) kkkkkkkkk

Matemática é bonita demais, mas...kkkkkkkkkk
Eu vou levando. =)

bjs.

Labels

Followers

Contributors