Feb 19, 2009

Jardim de "Obras"


Tão vendo né?!
Obras por tudo quanto é canto na UFAL
[na verdade.. não são tantas, tô só exagerando =P]
..mas..
Enfim, tem obra nas redondezas do CSAU [onde vagam os médicos e derivados], tem tbm ao lado do bloco de química[onde se escondem os químicos 00], tem tbm no CTEC[onde reside as engenharias], tem tbm ao lado do IC/IM, vértice principal do triângulo do mal[matemática, física e química], triângulo pq a disposição dos blocos no campus lembra um triângulo o0 0o[se lembrasse um círculo seria lasca --] e..principal pq é lá que eu estudo =P
..tem tbm na entrada da UFAL.
Tá e o kiki?
O kiki tem?!!!
Parecem obras de igreja[só tocam em frente quando há doações], principalmente essa da entrada da UFAL, neste mês deve completar 1ANO de muito remendo daquele trecho. [Embora ultimamente as coisas estejam andando melhor, fizeram até filhotinhos de quebra-molas trapezoidais =0]
Parece que a UFAL vai ser completamente fechada[] pq parece que vão colocar catracas na entrada [aquelas tipo borboleta] e os ônibus não irão entrar e a gente vai ter que andar e girar a borboleta e parece que vai ter uma linha interna em loop exaustante[coitados dos motoristas] e não sei se é verdade e pode ser pq o desenrolar da obra faz o cara pensar nisso ^^.
Mas, enquanto isso..as obras não param e a obra da entrada é que num para mesmo, talvez nem pare mesmo..já completou até aninho!

3 comments:

Evellyn said...

Rapaz eu soube dessas catracas tbm... Aí eu e Julieta comentando isso, ela: "Será que vai ter cartão?", eu: "Se tiver pelo menos vai servir pra eu me amostrar!"
haushaushaushaus

Sei não viu... Essas obras! :P

Anonymous said...

E verdade
rsrsrs

Mª Helynne said...

Cara, sério mesmo... tô com pena dos onibus-looping

os motoristas vão pirar... pode crer!
boa sorte pra eles...
vão precisar!

huashaushaush

Labels

Followers

Contributors