Mar 2, 2009

Que troço é esse? De onde isso veio?

Imaginem a cena [inimaginável em qualquer outro cenário, mas não na universidade!]:
Um carro com 4 universitários parado na direção de saída da Ufal [absolutamente normal]. Um outro universitário parado fora do carro, aparentemente conversando com os outros de dentro do carro [o que tem de inimaginável nisso?!]. O estudante do lado do co-piloto [ui!] com o braço para fora do carro segurando um bolo de cabelo [sabe quando a gente passa o pente na escova de cabelo e vem aquele monte e depois a gente esfrega na mão pra formar um bolo? Era quase isso... Só que pouco esfregado... Eu diria que só tiraram da escova... Mas o engraçado está por vim...]. Um homem passando e escutando a conversa:
- Que é isso? De onde é isso?
- É da irmã do Zé?
As butucas de olhos do pedestre, provavelmente pensando: "Nossa! Que troço é esse? E tiraram de onde?". Fica a cargo da imaginação de cada um o que o cara pensou mais [a minha só me permite pensar até aí!].

Bom, deixa eu explicar esse negócio direito... Estavámos Tamer [co-piloto], Marlos e eu pegando uma carona com Zé Neto [motorista]. Quando Tamer entrou no carro, se deparou com o bolinho de cabelo [que a minha irmã acha uma coisa nojentíssima , por sinal!] no banco:
- Eca! Que é isso?
- É cabelo Tamer!
- Por que tu num joga? [Tamer quase jogando pela janela...]
- Joga aí não! Deixe pra jogar no lixo!!
- Eitcha, olha o Phillipe [sim, era o nosso queridíssimo Phillipe, o rapaz do lado de fora do carro!], para [quase coloco acento! Ainda num me acostumei com as novas regras ortográficas!] o carro! Ei viado [Ou algum apelido carinhoso que os meninos sempre se tratam!]! Quer carona?
- Vão pra Serraria?
- Não!
- Então num vou... [Bora Phillipe... (eu gritando!)]
- Ei joga aí viado, no lixo! [Tamer mostrar o bolinho...]
- Eca! [Pedestre desconhecido se aproxima!]
- Vai viado!
- Que é isso? De onde é isso?
- É da irmã do Zé! [Phillipe pega o bolinho e o desconhecido arregala o olho e faz aqueeeela cara!]
Aí a gente percebeu o cara e começou a rir!! Acho que quase mijo [ops! Uma dama não fala mijar!], ou melhor, quase faço xixi nas calças, sério mesmo!
Gente foi e hilário e na mesma hora eu pensei: "Onde mais uma situação dessa iria se repetir?!"... Em lugar nenhum mesmo, só na nossa queridíssima vida de universitários!!!

6 comments:

Evellyn said...

Há... Eu fiquei imaginando se o Phillipe jogaria no lixo mesmo... E por quanto tempo ele iria segurar o bolinho até achar um lixo!

Unknown said...

Joguei no chão mesmo!

Nem sei mesmo pq ainda segurei aquele troço =O
[Acho que foi o susto na hora rsrsr]

Mui nojento..

Evellyn said...

Ainda bem que vc segurou! Ou não teríamos essa postagem! ;D

DaviD said...

sensacional (y)

o phillipe só se arromba xDD

Maísa Duarte said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A besteira tá na kbça de quem ouve, né... fazer o que....

c!ran said...

/ridemais

Manutenção?
ok, eu espero.

Labels

Followers

Contributors