Jul 14, 2009

Férias, Finalmente Férias

Finalmente depois de 4 meses de muita dor de cabeça, noites mal ou nada dormidas, resultados ruins e bons de provas, algumas coisas aprendidas outras desaprendidas, algumas brigas com professores, vários estresses e algumas gargalhadas, trabalhos trabalhosos, prazos vencidos, adiados e cumpridos; finalmente depois de tudo isso chegou a protagonista da vez, as tão esperadas: férias!!!!

Fazendo um balanço do semestre podemos considerá-lo bom, eu acho. As matérias, apesar de algumas terem dado bastante trabalho foram todas superadas, ou melhor, quase todas... Os professores... Bom torcemos para que pelo menos um deles tenham aprendido uma lição, né não galera?! Nós até que aprendemos também: "A PROGRAD sempre dá um jeitinho pro professor", espero que aprendamos algum dia que ela sempre dá um jeitinho pro aluno também! [:P] Mas entre mortos e feridos, salvaram-se todos... [Se é que se pode salvar um morto!]. E estamos nas férias...

Momento agora para descansar, quem sabe revisar o que foi dado no semestre (ótima idéia!), dormir bastante, não aparecer na Ufal durante todos os dias das férias... Certo?! Errado! Mas é claro que um universitário que se preze nunca tem férias... Isso mesmo: NUNCA!
Tá, tudo bem que a gente não precisa aturar os professores [só os nossos orientadores, mas eles são legais! E eu vou dizer que não?! ;)] e os trabalhos e provas miseráveis que eles passam, mas temos outras atividades extra graduação: iniciação científica [Phillipe escreveu algo sobre isso!], extensão [isso foi eu quem escreveu sobre!], ah e tem também o CA! Sim, o CA... E com ele Nivelamento e cursos pros calouros...

Para aqueles que sabem o que eu estou falando provavelmente estão solidários a minha dor [de não ter férias], para aqueles que são universitários e ainda não compartilham do mesmo mal: aproveitem! Mas não esperem bastante para sair da hibernação, cansa mas vale a pena! E para os que não são ainda universitários, mas pensam em ser: não há solução, a não ser que vocês fiquem milionários ganhando na mega sena, por exemplo!

Então, chegaram as tão esperadas férias e com elas um montante de atividades extras! Chegou o tempo de recuperar as forças [tirei 3 dias de férias totais pra isso!] pra recomeçar a bater no batente! Mas dessa vez é mais gostoso! Sem cobranças exageradas, fazemos apenas o que gostamos e porque gostamos, somos, nós mesmos, os protagonistas! So, Here We Go! (David essa é pra vc! ;D)


3 comments:

La. said...

kkkkkkkkk
que bom que você tem férias... ao menos parciais! :x

""Momento agora para descansar, quem sabe revisar o que foi dado no semestre (ótima idéia!)""

espero que isso não passe de uma idéia! rsrsrsrs

Evellyn said...

Isso foi só uma idéia né, Lay! Um daqueles lapsos que eu tenho de dar uma de Einstein!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

DaviD said...

posts novamente \o/

thx pela homenagem :D

acho que esse é o semestre que estou tendo mais ferias... tb foi o que eu mais me estressei =xx

mas como a Evy disse... são 3 dias para relaxar e voltar ao batente :p

Labels

Followers

Contributors