Jun 1, 2009

--ÊÊêÊê...AcAboU com Meu Sossego, HEin PAI!

Primeiramente, eu realmente falei Δp!!![O Anderson que falou Δπ]Mas, peraí...
O nome sequer interessava! Interessava saber que, devido a descida e a subida, ocorria variação de pressão!
--então, nada a ver dizer que foi sem noção, Paulo ¬¬'
Segundamente, realmente era semelhante a uma estação espacial! -- sem comentários--
Terceiramente, foi só uma brincadeirinha nerd a questão do fuso horário [estávamos no mesmo fuso horário =P]
Quartamente, Eu vi o dinossauro SiM, e o Adriano também viu!

Agora que dei uma "aliviada" no que o Paulo falou =P, vou dizer o que aconteceu comigo quando estávamos indo a UESC.

Puts, cara!
Porra, MaN! -> dicionário baiano: Quando for falar com algum cara um assunto muito louco, sempre comece com: Porra, MaN!, para que ele fique à vontade o0'

Manhã linda na Bahia, mais precisamente em Coaraci, acordamos e depois de esperar o Adriano se produzir fomos pegar um ônibus que vinha de uma outra cidade
que já não lembro mais o nome[Anderson deve saber! ::: Anderson posta aqui o nome da cidade depois!] e ...
Compramos as passagens, logo depois entramos no ônibus[é claro que ainda o esperamos um pouco].. Subiu Adriano, subiu Paulo, subiu David, subiu Anderson,[e o ônibus já cheio] subiu a Manu e logo depois subiu eu =\. Ao entrar no ônibus apenas vi o começo, não dava pra ver o fim --. E, ainda chamei o Anderson de "Baiano"[como o chamamos na UFAL comumente] na Bahia! [O interessante é que praticamente ninguém olhou, acho que não tinha muito baiano no ônibus Ou eles se tocaram depois =P -brincadeirinha :))]
Enfim, estávamos no Rota e uma coisa era certa: nosso Rumo a UESC ia começar! =O
Até que eu, em busca da acomodação perfeita, me seguro no ônibus[estava em pé ] e sem querer e por causa do balançar do busão acabo encostando minha traseira na poltrona de uma mulher BAiAnA! Pra quê, agora me diga pra quê isso tudo: "ÊÊêÊê...AcAboU com Meu Sossego, HEin PAI!", de imediato fiquei congelado e a única coisa que me veio a cabeça foi: -- Desculpaa..."o0"
Porra, Man! Passei uns 10min calado! Só que o efeito de ficar quieto tbm passou para todos os meu colegas lá, só depois dessa travada no nosso sistema operacional foi que o Anderson começou: --
ÊÊêÊê...AcAboU com Meu Sossego, HEin PAI!
Voltei a pensar e Pensei =O : "--Acabou o teu sossego?! Vai pegar o Ponta Verde às 07h30 da manhã, MÃE! pra tu ver o que é aperto" [depois falei pra galera =P]

Pronto, acho que foi isso...resolvi esquecer esse trauma e passei o dia na UESC tranquilamente, só de vez em quando os caras começavam:
--ÊÊêÊê...AcAboU com Meu Sossego, HEin PAI!


1 comment:

Unknown said...

Também vou rir disso para toda a eternidade. Cara, foi tanta coisa nessa viagem que lembrar de tudo é fogo. Mas essa frase da baiana vai ficar nas nossas mentes para sempre.

Labels

Followers

Contributors