Apr 6, 2010

Aquele que protege a comida

SabadÃO, aulão de direito, RU e depois lab.
Todos os sábados temos aula direito na universidade e, logo após, pegamos o RU (Restaurante Universitário da UFAL) para depois irmos ao laboratório tentar fazer algum trabalho ;)

Há dois sábados aconteceu um episódio digno de um bravo, com a gente. Após mais uma demonstração na aula de direito de interesse do Marco em saber como se safar legalmente caso faça algo ilegal, fomos ao RU
(Rian, Michel, Ivan e eu) para almoçar aquela refeição tão gostosa o0.

Eu fui na frente pra mostrar pra mulher, que coloca a comida nos pratos, que o que está por vir é bem pior (assim ela já coloca pratões de comida pra todos). Então, é provável que eu mesmo busque a mesa onde sentarmos, já que saio primeiro.

Resolvi escolher uma mesa logo na entrada do RU, à esquerda, bem reservada. Cheguei à mesa e me sentei, logo vi o gato de botas. O gato de botas é um gato preto que se destaca por ter todas as patas brancas e não ligar pra própria vida (vc pode fazer o que quiser com ele, ele continuará com aquela cara entediante de que não aconteceu nada). Mas, não liguei pra ele...sempre o empurro pra ver se revida mas no máximo olha com uma cara de "ahn? alguém me empurrou?" =/ Sentamos à mesa.

Nem lembro-me do assunto que tínhamos conversado, mas lembro quando de repente, o gato de botas põe as patas à mesa (entre o Rian e o Ivan) e fica olhando pra gente com cara de "será que tem comida aqui?". Então, típico de qualquer pessoa seria afastar o gato dizendo: -SAIA DAQUI, ou algo do tipo. Mas, ali era o gato de botas e pra ele nada trazia medo. A não ser o Ivan! num relance o Ivan, destemido, sedento por sua comida, fez de tudo pra protegê-la e, falou com o gato de botas num idioma que ele conseguiu entender.

- Opa, saia xirhsihdfisahassshaaaa daqui!!!!!!

Pela primeira vez vi o gato de botas olhar pra uma pessoa como se fosse gente tbm. E, logo após, desencostar da mesa lentamente e sair de mansinho, deitando-se próximo a uma outra mesa vazia.

Pois bem, foi isso. Depois daí, só voltamos a comer uns dez minutos depois (foram muitas risadas), com exceção do Ivan que se engasgou pq estava rindo da gente rindo dele.

Legal!

1 comment:

Emanuella Toledo said...

O gato de botas é o melhor! xD

Labels

Followers

Contributors