Nov 21, 2009

E aew mulheraaada!

Preciso falar de uma pintura que um amigo meu fez esses dias.

Já garantindo o fato da conversa..os presentes eram Rian, Ivan, Meninas feras de Serviço Social e eu.

Não posso falar o nome, para não entregar. Mas posso dizer que Rian e eu rimos muito dele! =P

Então, estávamos saindo do IC (Instituto de Computação) e fizemos o mesmo percuso de sempre: IC -> CPMAT... quando ouvimos uma voz irritante que dizia:
--Ei ei, algum de vcs poderia tirar uma foto da gente?

Primeiramente, nos surpreendemos, pois não havíamos notado que tinham cerca de 10 meninas nos arbustos cultivados pelo Chico Potiguar (arbusto do IC)... como é de praxe nessas situações Rian e eu empurramos nosso amigo para fazer isso, afinal ele trabalha com processamento de imagens! ^^

Mas, aí é que vem o legal da história... para ter acesso aos arbustos é necessário sair de uma calçada e descer pelo gramado que tem uma leve inclinação. Tranquila situação para uma pessoa, mas para nosso amigo se resumiu a um "oieeaeiiitaaa" (um escorregão que fez ele quase cair).

As meninas tavam tão eufóricas que isso não foi nada, mas para a gentee foi o melhor! Melhor ainda foi a desculpa dele: -Caras, eu desci assim mas queria dizer: - E aew mulheraaada!

É isso! Ele conseguiu tirar a foto para as feras que a príncipio pensávamos serem colegiais, já que usavam um uniforme que remetia ao Colégio Batista =D. E, nós ganhamos essa pintura que ele fez, totalmente pitoresco!

No comments:

Labels

Followers

Contributors